topbella

27/01/2009

Sachê Tartaruga



Olá amigas ja estava com saudades de vocês estou a 6 dias sem postar nem um Oii! 
No ultimo dia 22/01, foi aniversario da minha maninha 15 aninhos outra hora vou colocar a foto do bolo  ficou lindo.
Espero que gostem das minhas tartarugas gemeas fiz elas atravez do PAP da nossa amiga Marli http://loucaporartes.blogspot.com/2008/12/pap-do-sach-da-tartaruga_13.html  
Muitas receitas e idéias nem sei o que fazer primeiro...Beijos fiquem com Deus ele é tudo para nós.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Mônica obrigado pela sua visita ao meu blog.
Seu blog é encantador...
Parabéns!
Beijo

Narinha Nascimento disse...

Vim conhecer o seu blog...Ficaram lindas as tartarugas, parabéns!!! Adorei o layout do seu blog!!! beijos!!!

Sobre mim

Minha foto
Amo Crochê,Artesanatos e Web,juntei tudo e deu este Blog!Desculpe a ausência!