topbella

02/04/2009

Livro De Crochê E Tricô!






Estou muito feliz! Olha só admiradoras de crochê e tricô o que eu ganhei ontem da Sueli , um livro de crochê e tricô ,a Su é uma pessoa encantadora que ainda nem conheço, mas que tenho vontade de conhecer,ela trabalha na mesma empresa que o meu marido, mas já ouço falar dela a uns 7 anos, por ai. Obrigada Su! Gostei muito! Deus te abençõe!
O livro é lindo! Cheio de receitas ! Gostaria de estar dividindo com vocês, mas meu scanner esta quebrado, quando concertar posto tudo. Estas fotos que estou postando tirei do livro mas fica muito ruim é so pra mostrar pra vocês terem uma idéia!Mudando de assunto estou nas bolinhas maravilhosas da minha Jolie!rsrsrs...Beijos fiquem com Deus!


Magia Gifs - O melhor site de GIFs! Deixo estas flores com muito obrigada para Sueli e para minhas amigas que por aqui passar!

2 comentários:

Fabi disse...

Oi Mônica,
Este livro parece mesmo ser muito bom,estou esperando as postagens das fotos e das receitas contidas nele,um abraço e fica com DEUS.
Mônica mais uma coisinha,eu não pude postar ontem no correio a troca da joaninha por causa do meu filho mais novo que começou com um quadro de febre e vômitos,mas agora graças a DEUS ele já está melhor,então hoje 03/04/09 pela manhã eu postei agora é só esperar chegar,espero que você goste muitosmbeijos e fica com JESUS.

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA QUE BELO PRESENTINHO,
Não te aflijas pelas dificuldades naturais do caminho.

Tudo melhorará com a benção de Deus.

É necessário exercícios físicos.

O corpo requer movimentação par manter-se saudável.

Mas não se esqueça de que a verdadeira saúde reside na sua mente.

Quando você exercitar os músculos e a respiração, pois, não deixe de exprimir um sentimento de gratidão à Deus.

Ele é a Vida que há em você.

A saúde, que você está tentando preservar e melhorar.

Essa vida palpita em você.

Una-se a ela, ame-a e siga com os movimentos e o esforço que você está fazendo.

Dessa união nascerá mais saúde.
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Sobre mim

Minha foto
Amo Crochê,Artesanatos e Web,juntei tudo e deu este Blog!Desculpe a ausência!