topbella

27/07/2009

A Mel voltou!!!

Gostaria de agradecer a todos que me deram uma força e que acreditaram que minha Mel ia voltar,sabe quando ela fugiu meu marido falou para meu filho,vai orar e pede pra Deus ele foi e pediu assim que protegesse ela eu e o pai, pra Deus trazer ela onde o faro dela consiguisse lembrar. Muito bem ela apareceu no dia seguinte na casa do meu tio toda suja ele mora em outro bairro .Deus levou por amor de 1 criança a cachorrinha onde o faro dela conseguia lembrar!OBRIGADA SENHOR!
Agradeço aos amigos pelo carinho!
Um beijo carinhoso no "s2 CORAÇÃO"

3 comentários:

Anônimo disse...

Q bom, amiga!
Graças a Deus!
Olha a Oração de uma criança Vale muiiiiito p/ Deus.
Graças a Deus q Ela voltou.
Vc não sabe como estou Feliz, aki do outro lado.
Bjim linda, fiquem todos c/ Deus.

Ps:Da um abraço bem apertado nessa cachorra q ela é muito linda!

Cafofo da Mônica disse...

OI,MÔNICA!
COMO ESTOU FELIZ!!!!! TINHA CERTEZA QUE ELA IA VOLTAR. NADA COMO A ORAÇÃO DE UMA CRIANÇA,ELAS REZAM COM MUITA FÉ E NÃO TEM O LADO NEGATIVO QUE NÓS JÁ TEMOS. SÃO PURAS. COMO DISSE A AMIGA AÍ EM CIMA DÁ UM ABRAÇO MEU TAMBÉM NESTA LINDA E AMADA CACHORRINHA.
MÔNICA, SE ACEITO SER SUA MADRINHA....MAS....CLARO AMIGA.ME SENTI MUITO FELIZ,ALEGRE E HONRADA COM SEU PEDIDO.
TE ADORO VIU AFILHADINHA QUERIDA.
FICA COM DEUS,
BEIJOS NO CORACÃO LINDO,
DA DINDA.

Sandra Allima disse...

ApdD querida irmã.
Fiquei muito feliz em saber que a sua cachorrinha voltou e mais feliz por seu filho, por ter orado a Deus com tanta fé que Deus fez ela voltar para casa.
De um forte abraço nele (no seu filho) por mim.
Tenha um fim de semana com muita paz irmã beijinhos a tds.
Sandra Allima.

Sobre mim

Minha foto
Amo Crochê,Artesanatos e Web,juntei tudo e deu este Blog!Desculpe a ausência!